Os futuros “Ronaldos” disputam a Copa do Guadiana

ouvir notícia

.

Os maiores craques do futebol juvenil vão estar na quinta edição da Copa do Guadiana, que se disputa, entre 25 e 30 de junho, em Vila Real de Santo António. Equipas como o Benfica, Porto, Sporting, Atlético de Madrid, Betis e Sevilha vão lutar pela vitória em campo neste que é o maior torneio ibérico de futebol juvenil. Esta é uma competição que reúne milhares de futebolistas dos sete aos 14 anos e onde se revelam ao mundo os futuros “Ronaldos” e “Messis”

O complexo desportivo de Vila Real de Santo António recebe, entre os dias 25 e 30 de junho, a quinta edição da “Copa do Guadiana”, o maior torneio ibérico de futebol juvenil que, este ano, contará com cerca de quatro mil participantes e 224 equipas, nas modalidades de futebol de 5, 7 e 11.

Benfica, Porto, Sporting, Atlético de Madrid, Real Betis Balompié, Sevilha e Málaga são algumas das formações portuguesas e espanholas que disputarão em campo a vitória desta prova organizada em parceria com a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e o Ayuntamiento de Ayamonte (Espanha)…

- Publicidade -

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 22 DE JUNHO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.