Orçamento da Câmara de Lagoa prevê redução das despesas em 10%

ouvir notícia

O executivo socialista da Câmara de Lagoa aprovou o orçamento para 2014, no valor de 27,4 milhões de euros. O documento foi aprovado este mês por unanimidade (quatro do PS e três do PSD) e tem em atenção a necessidade de reduzir as despesas globais do município em cerca de 10%.

Na assembleia municipal de 19 de dezembro, o orçamento e as grandes opções do plano foram aprovados com os votos favoráveis do PS e do PSD e as abstenções do BE e da CDU.

Simultaneamente, a câmara também discutiu, votou e aprovou, por unanimidade, as propostas da delegação de competências nas duas uniões de freguesia e duas juntas, no valor global de 457 mil euros.

- Publicidade -

O PSD, que aprovou o orçamento, apresentou uma declaração de voto onde explica que votou favoravelmente a proposta dos socialistas porque “esta constitui um exercício técnico correto, utilizando as receitas tidas como certas e conhecidas e distribuindo-as com respeito pelos compromissos, projetos e estratégias provenientes do anterior mandato autárquico liderado pelo PSD”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.