Olhão: Quatro polícias agredidos ao tentar evitar roubo

ouvir notícia

.

Quatro polícias de Olhão sofreram ferimentos ligeiros depois de terem sido agredidos por familiares do suspeito de um roubo, que acorreram a auxiliar o indivíduo.

Os desacatos resultaram na detenção de três homens e uma mulher, de nacionalidade estrangeira, com idades compreendidas entre os 16 e 49 anos, por resistência e coacção.

Uma patrulha policial tinha detetado um presumível suspeito da autoria de um roubo, mas, aquando da sua identificação, o homem “adotou uma atitude em nada colaborante”, bem como “desrespeitosa, ameaçadora e insultuosa”, explicou fonte da PSP.

- Publicidade -

O suspeito estava acompanhado pela irmã que se intrometeu “de forma agressiva”, dirigindo-se a um dos agentes policiais com “agressões e insultos”.

A violência praticada e a resistência à atuação policial obrigaram ao pedido de reforço de um outro carro patrulha. Entretanto, surgiram mais dois familiares dos suspeitos que “tentaram impedir as detenções, entrando em confrontos com os elementos policiais”, acrescentou a mesma fonte.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.