Olhão: Obras nas estradas Bias/Quatrim e Alfandanga/Moncarapacho custarão 650 mil euros

ouvir notícia

.

O contrato da empreitada de beneficiação de troços de vias em Bias do Sul e Quatrim do Sul e Norte foi assinado recentemente pelo presidente da Câmara de Olhão. A obra vai custar cerca de 219 mil euros e tem um prazo de execução de 90 dias.

“É com satisfação que assinamos mais este contrato de empreitada de mais uma obra na rede viária do nosso concelho, à semelhança de outras que já estão em execução ou prestes a ter início”, diz o edil António Miguel Pina.

O autarca sublinha que estas melhorias “eram necessárias e sentidas de uma forma especial por quem circula diariamente nestas estradas” e garante que “em breve, teremos estas vias como novas”.

- Publicidade -

Na passada quarta-feira tinha sido assinado o contrato da empreitada de beneficiação da estrada Alfandanga – Moncarapacho (EM516-2), uma obra terá um custo de 430 mil euros e que deverá estar concluída antes do final do ano.

“O processo segue agora para o Tribunal de Contas. A obra poderá começar em junho, se o Tribunal for célere”, referiu António Miguel Pina, durante a assinatura do contrato.

O presidente da Câmara de Olhão mostrou-se satisfeito pela assinatura de mais este contrato: “Esta é uma das maiores obras que vamos fazer nesta área. Trata-se de uma grande obra de pavimentação. Desejamos que tudo corra pelo melhor para que os muitos utilizadores desta via possam usufruir dela nas melhores condições”, referiu.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.