Olhão: GNR apreende 2,3 toneladas de berbigão

ouvir notícia

.

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da GNR de Olhão apreenderam ontem de madrugada, na localidade de Olhão, 2.300 quilos de berbigão.

A apreensão foi efetuada no decurso de uma ação de fiscalização a uma viatura ligeira de mercadorias que efetuava o transporte dos referidos bivalves sem se fazer acompanhar de qualquer documento legal.

O marisco que se encontrava acondicionado em 76 sacas, depois de pesado e apreendido, foi devolvido ao habitat natural, garantiu aquela força de segurança.

- Publicidade -

A GNR já apreendeu cerca de 10 toneladas de bivalves em diversas operações realizadas nas últimas semanas, principalmente na zona de Olhão e devido ao facto de o marisco não possuir qualquer documentação de transporte ou captura.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Apanharam 20% do que foi apanhado SÓ nesse dia.As autoridades só teem utilizado a sua brutalidade para fazer MAL aos pequenos pescadores que utilizam a pesca como passatempo,para estes grandes criminosos que teem arruinado a nossa ria nada fazem em troca de dinheiro.Em Faro,mesmo em frente á ponte e a poucas centenas de metros da policia,vi eu e milhares de pessoas que por lá passam,descarregarem toneladas e toneladas de berbigão TODOS OS DIAS!!SÓ COM CORRUPÇÃO NOS MAIS ALTOS CARGOS TAL É POSSIVEL!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.