Olhão e Nampula estudam parcerias em diversas áreas

ouvir notícia

.

O presidente do Conselho Municipal de Nampula (Moçambique), Mahamudo Amurane, esteve reunido esta semana com o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, tendo sido discutidas algumas formas de colaboração entre os dois municípios.

Acompanhado da família e do seu chefe de gabinete, Faizal Ibramugy, Mahamudo Amurane referiu na reunião, que integrou todos os vereadores da Câmara de Olhão, as necessidades sentidas nalgumas áreas. “Queremos avançar com formação de gestores de escolas, na área dos transportes ou na organização de cadastro”, explicou Mahamudo Amurane.

“Queremos também promover a construção, o setor imobiliário e envolver a banca. A construção em Nampula é de péssima qualidade e 90 por cento é desordenada”, testemunhou em Olhão o presidente do Conselho Municipal de Nampula.

- Publicidade -

Durante a reunião foi também explorada a possibilidade de celebração de um protocolo de cooperação, visando estreitar os laços institucionais e a cooperação em áreas como a educação, a cultura e a economia.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.