Olhão: Deficientes sofrem na pele ter que passar a linha de caminho de ferro pelo túnel

ouvir notícia

.

A inclinação da passagem desnivelada (por baixo da linha do caminho de ferro) no centro de Olhão fez com que um cidadão que se deslocava de cadeira de rodas ficasse no chão, no meio do trânsito, esta terça-feira, depois de a cadeira de ser virado.

O deficiente motor acabaria por ser socorrido por alguns automobilistas que circulavam naquele momento naquela artéria da cidade de Olhão.

A REFER encerrou no ano passado a passagem de nível, por onde passavam anteriormente os peões, alegando questões de segurança. A partir de aí, tanto o trânsito automóvel como os peões são forçados a utilizar a referida passagem desnivelada.

- Publicidade -

Entretanto, e depois dos protestos da população e da própria câmara municipal, a REFER garantiu que suportaria os custos das obras na passagem inferior, para que a inclinação desta seja diminuida e sejam criadas melhores condições de circulação.

No passado dia 29 de dezembro, o município apresentou várias propostas para solucionar o atravessamento da via férrea, mas a obra ainda não avançou.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.