Oito elementos da claque do Corinthians mortos a tiro

ouvir notícia

O delegado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Arlindo José Negrão Vaz, afastou a possibilidade de se tratar de um conflito entre claques

Oito elementos da claque do Corinthias foram mortos esta madrugada por um grupo de homens armados, informou a polícia.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o ataque foi cometido por três homens que entraram na sede do grupo, na zona oeste de São Paulo, tendo ordenado às vítimas que se deitassem no chão, antes de as alvejaram na cabeça.

Os corpos de sete das vítimas foram encontrados em frente à sede. Um outro homem, que também foi baleado mas terá conseguido escapar para a rua, foi encontrado pela polícia ainda com vida e transportado para o hospital, onde acabaria por morrer pouco tempo depois, acrescentou um porta-voz da polícia militarizada de São Paulo à agência EFE.

- Publicidade -

O delegado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Arlindo José Negrão Vaz, afastou a possibilidade de se tratar de um conflito entre claques. “A chacina não tem a ver com briga de torcida. ainda estamos investigando, mas é preciso deixar claro que não há de se falar em briga de torcida, principalmente hoje em dia de clássico”, referiu, citado pelo “Folha de São Paulo”.

Ainda segundo o delegado, os elementos da claque do clube estavam a participar num churrasco organizado e encontravam-se no local a pintar bandeiras que seriam usadas no jogo deste domingo do Corinthians frente ao Palmeiras.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.