Odeleite esteve em festa no 1.º de Maio

ouvir notícia

.

A aldeia de Odeleite foi ontem palco das comemorações do Dia do Trabalhador. As centenas de visitantes que passaram o dia na refrescante ribeira de Odeleite, no concelho de Castro Marim, foram recebidos com muita animação e um leque de atividades para entreter os mais pequenos, como canoagem, slide e insufláveis.

A iniciativa foi organizada pela Associação Social da Freguesia de Odeleite, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite, e o programa incluiu o baile, pelo duo “Ana e Edgar”, a atuação do Grupo Etnográfico “Amendoeiras em Flor” e, por último, no palco principal, o artista “Marcus”.

A exposição dos “Maios” e as vivas e coloridas flores que, dispostas nos pátios e nas janelas das casas, deram vida ao concurso da “Aldeia Florida”, foram também atrativos de peso, que se juntaram à deslumbrante paisagem.

- Publicidade -

A tradicional ementa destas comemorações, sardinhada e vinho tinto, foi enriquecida com os ‘stands’ de venda de doces locais e regionais, aos quais se juntaram os de artesanato local.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.