O espetáculo do downhill está de regresso a S. Brás

ouvir notícia

.

No próximo fim de semana, o Parque da Fonte Férrea, em São Brás de Alportel, acolhe centenas de ciclistas com o mesmo objetivo: alcançar o primeiro lugar do pódio na Taça do Algarve de Downhill.

Esta última etapa, disputada em território são-brasense, terá lugar numa pista totalmente remodelada para o efeito, com novos desafios, a elevar esta modalidade radical aos mais altos níveis de adrenalina e dificuldade.

Além de testar a perícia dos atletas, este espetáculo desportivo terá “diversos pontos de interesse para o público, admiráveis descidas a alta velocidade, saltos de suster a respiração e muitas outras surpresas”, garante a organização.

- Publicidade -

No sábado, o secretariado abre de manhã entre as 09h00 e as 12h30 e à tarde das 14h00 às 17h00, com reunião de equipas e diretores pelas 17h30.

No domingo, os treinos oficiais decorrem entre as 08h30 e as 10h00. A primeira manga de qualificação tem início pelas 10h30, reservando para as 12h30 a manga final, a última hipótese de lutar contra o relógio e alcançar a vitória.

A atribuição dos prémios será feita pelas 14h30, no pódio colocado no padock da prova.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.