A Região de Turismo do Algarve (RTA) acaba de receber o troféu “Marca de Confiança 2017” que vem comprovar a confiança que o destino suscita nos consumidores nacionais.
A entrega do prémio, que decorreu no passado dia 11 de maio, em Lisboa, oficializa a eleição do Algarve enquanto “Marca de Confiança” na categoria Regiões de Turismo, pelo segundo ano consecutivo, pelos leitores das Selecções do Reader´s Digest, a revista mais lida em todo o mundo.
“O sucesso da atividade turística depende das relações de confiança e de uma forte componente emocional que se possam criar entre um destino e os seus visitantes, sem as quais nenhum destino consegue sobreviver e promover-se. É aqui que reside a importância e a satisfação de ver o Algarve eleito pelo segundo ano consecutivo Marca de Confiança dos consumidores”, explica Desidério Silva…
(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 18 DE MAIO)
Nuno Couto | Jornal do Algarve