Novo Continente Modelo já abriu em Quarteira

ouvir notícia

.

O Continente abriu, esta quinta-feira, a loja Continente Modelo de Quarteira, que representa um investimento no valor de 12 milhões de euros de capital próprio. O Novo Continente Modelo localiza-se na Avenida de Ceuta, sítio dos Cavacos.

Com uma área total de venda de cerca de 2.700 m2 e um parque de estacionamento coberto com 380 lugares, esta unidade representa a criação de 117 postos de trabalho, dos quais 54 são primeiros empregos de jovens da região, concretizando assim “um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Quarteira”, frisam os promotores.

Inserida na estratégia de expansão da marca e procurando uma maior proximidade com os seus clientes, a nova loja Continente Modelo de Quarteira dispõe ainda de uma loja Well’s, especialista na área da saúde, bem-estar e ótica, e de uma cafetaria Bom Bocado.

- Publicidade -

A loja oferece ainda cinco caixas de “fila única” e o sistema de “Compra Fácil”, que representa uma alternativa às caixas de pagamento tradicionais, permitindo ao cliente registar e pagar as suas compras de forma mais rápida.

“Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente – o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens”, explicam os responsáveis.

O Cartão Continente está a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou mais de 3,2 milhões de famílias portuguesas.

“As famílias com cartão Continente têm já hoje um vasto conjunto de benefícios para além dos descontos em loja, com vantagens e descontos numa rede de parceiros que inclui marcas de referência nas áreas dos combustíveis, vestuário, ginásios e saúde ou seguros”, recordam os responsáveis do Continente.

A loja Continente Modelo de Quarteira está equipada com as mais avançadas tecnologias para redução de consumos de energia, uma central de produção de frio com utilização de gases com menores impactos no efeito de estufa e ainda equipamentos de baixo consumo de água

Para assinalar a abertura do Continente Modelo de Quarteira será lançada uma campanha de 10% de desconto em cartão, até 16 de novembro, desconto a acumular com as restantes campanhas em vigor, incluindo o folheto de abertura com artigos com desconto em cartão e super preço.

Esta é uma boa oportunidade para todos os novos clientes poderem efetuar as suas compras aos melhores preços. A nova loja Continente Modelo vai ainda oferecer vagas de 25% de desconto em diversas categorias em diferentes fins-de-semana.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Tanto poupam na energia que não instalaram passadeiras rolantes entre o estacionamento (pisos -1 e 0) e a loja (piso 1). Assim as alternativas são empurrar os carrinhos por rampas intermináveis, ou esperar por 1 de 2 elevadores, que no Verão serão certamente insuficientes

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.