NERA promove seminário “As regras da contratação pública”

ouvir notícia

.

A Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA) vai promover, no próximo dia 24 de setembro, entre as 14h00 e as 18h00, o seminário “As Regras da Contratação Pública”.

A organização do evento realça que “torna-se essencial, hoje em dia, que os fornecedores de bens e prestadores de serviços tenham um conhecimento mais detalhado sobre o modelo de gestão de compras públicas, designadamente, sobre o regime das candidaturas e propostas no âmbito do procedimento da contratação pública a apresentar à administração pública”.

Nesse sentido, o NERA em parceria com a PLMJ – Sociedade de Advogados, irá promover a realização deste seminário, com o objetivo de “esclarecer sobre as referidas regras, adotadas pelo código dos contratos públicos, tal como os procedimentos pré-contratuais e a execução dos contratos, de modo a que as empresas possam preparar devidamente tais propostas e tornarem-se assim mais competitivas entre os demais agentes económicos”.

- Publicidade -

Este seminário, que vai decorrer no auditório do NERA, destina-se a todos os interessados, empresários, gestores, técnicos de médias empresas e empresas com alguma dimensão, que se enquadrem no âmbito do procedimento da contratação pública.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.