Música e humor marcam festas de Vila do Bispo

ouvir notícia

O humorista Eduardo Madeira vai atuar em Barão de S. Miguel

A Câmara Municipal de Vila do Bispo, à semelhança dos anos anteriores, vai comemorar, no próximo dia 22 de janeiro, o Dia do Município e do seu padroeiro, São Vicente. Para assinalar esta data, a autarquia preparou um vasto programa de festividades que já arrancaram e vão decorrer até 31 de janeiro.

Esta sexta-feira, dia 22, é feriado municipal (dia de S. Vicente) em Vila do Bispo. O dia será marcado pelas cerimónias oficiais e a sessão solene (10h00), seguindo-se a celebração da eucaristia e a procissão de S. Vicente, na igreja matriz de Vila do Bispo.

Um dos pontos altos do feriado municipal acontece à noite, pelas 21h30, com o concerto “Miguel Gameiro e Pólo Norte – 20 anos”, no pavilhão multiusos da Raposeira.

- Publicidade -

No dia 30 (sábado), o salão de festas de Barão de S. Miguel recebe, entre as 13h00 e as 24h00, a 4ª Feira do Associativismo do Concelho de Vila do Bispo. Às 21h00, no mesmo local, tem lugar uma homenagem aos atletas do concelho, seguindo-se o espetáculo de “Jô Kina & Bakorinhos”. O momento alto do dia será, também em Barão de S. Miguel, o espetáculo de stand up comedy com o humorista Eduardo Madeira.

(Notícia completa na última edição do JA – dia 21 de janeiro)

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.