Mundialito Infantil já começou em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

Cerca de 4.000 crianças dos 7 aos 12 anos, repartidas por mais de 200 equipas oriundas de 54 países, estarão em ação durante uma semana em mais uma edição do Mundialito de Futebol Infantil, que começou este sábado e decorre até ao próximo dia 19 de abril, em Vila Real de Santo António e Ayamonte.

Durante uma semana serão disputados cerca de 750 jogos, a maioria nos campos de relva sintética e natural existentes no concelho de Vila Real de Santo António.

Além dos chamados “três grandes” portugueses (Benfica, FC Porto e Sporting), participam os espanhóis do Barcelona, do Atlético de Madrid, do Valência, do Sevilha e do Bétis, os italianos da Juventus, os ingleses do Chelsea e do Arsenal, os holandeses do Ajax, os brasileiros do Vasco da Gama e os mexicanos do América, entre as mais de duas centenas de equipas.

- Publicidade -

A cerimónia de abertura acontece este domingo, a partir das 19h00 no Estádio Municipal de VRSA. As finais das várias categorias realiza-se no dia 19, a partir das 14h30, no mesmo palco.

A competição propriamente dita será complementada com diversas atividades paralelas, entre as quais o Mundialito Color, que decorrerá no sábado, dia 19, a partir das 10h00, e que consiste numa corrida para toda a família, entre Monte Gordo e Vila Real de Santo António.

Outra das atividades é o Festival Mundialito, de quinta-feira (17) a sábado (18), entre as 23h00 e as 05h00 da madrugada, no pavilhão multiusos da cidade pombalina, com muita música e animado por diversos “DJ”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.