Mulheres algarvias e espanholas inspiram-se umas às outras

ouvir notícia

.

No próximo dia 11 de março (sábado), a Algarve Women’s Business Network (AWBN), sediada no Algarve, vai até Ayamonte (Espanha) reforçar a ponte hispano-lusa entre mulheres.

A atividade dá pelo título “Empreender no Feminino: Empoderamento Económico” e pretende juntar mulheres ativas, empreendedoras, empresárias, das diversas faixas etárias e nacionalidades, para que partilhem os seus percursos, sucessos, fracassos, aprendizagens e conhecimento de modo a inspirarem-se umas às outras e contribuir para o melhor desenvolvimento e integração da mulher na sociedade.

Este encontro decorre no âmbito da campanha «30 Anos 30 Iniciativas» e vai decorrer ao longo de todo o dia na Casa Grande, em Ayamonte.

- Publicidade -

A iniciativa vai contar com comunicações de oradoras de Portugal e Espanha com histórias muito diversas, expositores de produtos elaborados e comercializados por mulheres de um lado e outro da ponte. Empreendedorismo, mulheres, resiliência, dificuldades, frustrações, sucessos, entre outras, serão as palavras-chave deste dia.

“As dinâmicas de grupo pretendem envolver todas as mulheres para que juntas possam criar e construir pontes de cooperação e valorização”, salienta a Algarve Women’s Business Network.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.