Miguel Freitas é o novo primeiro secretário da AMAL

ouvir notícia

.

O socialista Miguel Freitas tomou posse como primeiro secretário da AMAL esta quinta-feira, em reunião da Assembleia Intermunicipal da AMAL, constituída por um colégio eleitoral que conta com 56 membros, eleitos por cada uma das assembleias municipais dos 16 municípios da região.

O momento contou com a presença do presidente da AMAL, Jorge Botelho.

“Trata-se de um novo ciclo de trabalho por um futuro melhor para o Algarve, focado em soluções para os anseios e desejos dos algarvios e procurando criar sinergias entre diversas entidades regionais, sempre em defesa da região”, declarou Miguel Freitas, na ocasião da tomada de posse.

- Publicidade -

Miguel Freitas, engenheiro e professor universitário, foi deputado pelo Partido Socialista (PS) na Assembleia da República, presidente da Federação do PS Algarve, diretor regional de Agricultura do Algarve, diretor-geral de Desenvolvimento Rural e representante de Portugal em diversos organismos da União Europeia.

“A equipa da Comunidade Intermunicipal do Algarve vê-se reforçada com o ex-deputado, personalidade sempre atenta aos problemas e dificuldades sentidos na região, e pela população algarvia, nos mais diversos setores”, explica a AMAL em comunicado, entretanto, enviado às redações.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.