Mickael Salgado encantou na final do Concurso de Fado de Vila do Bispo

ouvir notícia

.

Cerca de 750 pessoas deslocaram-se ao salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel para assistirem à final da 16ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, iniciativa que decorreu no passado dia 6 de junho.

O fadista Mickael Salgado (Montemor-o-Velho) foi o grande vencedor deste evento com a interpretação dos fados “Guitarras de Lisboa” e “Igreja de St.º Estevão”.

Os segundo e terceiro lugares foram rematados por Mafalda Vasques (Beja), com os fados “Promete, jura” e “Havemos de ir a Viana”, e Luís Saturnino (Beja), com as interpretações “Meu Portugal meu amor” e “Roseira Botão de Gente”, respetivamente.

- Publicidade -

Diana Soares (Corroios) com “Rosa Caída” e “Cativeiro” conquistou o quatro lugar, enquanto Ana Ramos (Beja) com os fados “Preso na Alma” e “Confesso” classificou-se em quinto.

Como prémio, o fadista Mickael Salgado levou para casa um cheque no valor de 1000 euros, enquanto o segundo e terceiro classificados arrecadaram prémios no valor de 500 e 250 euros, respetivamente. Os quarto e quinto classificados receberam 150 euros cada.

O fadista Ricardo Ribeiro foi o artista que abrilhantou a noite com um reportório de fados conhecidos do público. O evento contou ainda com a participação de João Leote e Ana Rato, vencedores da edição do ano passado na vertente juvenil e sénior, respetivamente.

JA

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.