Mickael Carreira promete Portimão Arena ao rubro a 6 de junho

ouvir notícia

.

O cantor Mickael Carreira apresenta-se ao vivo em Portimão e vem mostrar as músicas do seu álbum mais recente “Sem Olhar Para Trás” de 2014, mas não esquecerá certamente temas dos anteriores discos. O concerto de está marcado para as 22h00 no Portimão Arena.

Com nove álbuns de platina e 200 mil discos vendidos, Mickael Carreira traz na bagagem êxitos como “Tudo o que Quiseres (com a participação de B4)”, o mais recente single “A Noite ao Contrário” e a versão portuguesa do sucesso global “Bailando”, uma colaboração com o espanhol Enrique Iglesias, Descemer Bueno e os Gente de Zona.

“Bailando” valeu ao português o reconhecimento internacional, tendo sido single mais vendido no ano passado no nosso país e número 1 durante 13 semanas no top de vendas digital. O vídeo já tem mais de 23 milhões de visualizações no Youtube e na Vevo.

- Publicidade -

O mentor da segunda edição do programa da RTP1 “The Voice Portugal” promete uma noite para todas as idades onde os ritmos latinos e a música pop estarão presentes, não esquecendo todo o percurso do artista nos últimos anos e as musicas mais conhecidas e acarinhadas pelo público.

Maria sobe a palco para a primeira parte, uma jovem de 15 anos, que participou na última edição portuguesa do The Voice Kids, com uma sonoridade que engloba ritmos da pop, R&B e reggae e que se estreia no Algarve.

A organização do evento fica a cargo da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines que promete um espetáculo para todas as idades.

Os bilhetes já estão a venda e custam 10 euros para a plateia e 15 euros para o balcão. A idade mínima para assistir ao espetáculo é de seis anos.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.