Mercado de trocas sem dinheiro promove solidariedade em Albufeira

ouvir notícia

.

No Mercado Municipal dos Caliços, a 22 de julho, não irá circular dinheiro e a única moeda permitida é a troca. Produtos hortícolas, doces, brinquedos, vestuário, outros bens e serviços podem ser trocados entre a população.

No dia 22 de julho, o Mercado Municipal dos Caliços vai acolher o evento “Mercado Solidário de Albufeira”, entre as 9h00 e as 13h00.

Neste mercado, aberto a toda a população, não haverá troca de dinheiro, mas unicamente de bens (brinquedos, loiças, peças decorativas, vestuário, calçado), produtos alimentares (legumes, fruta, doces) e os mais variados serviços (massagem, manicure, maquilhagem, cabeleireiro).

- Publicidade -

“Pretende-se criar um espírito de entreajuda entre a população e fomentar a troca direta”, adiantam os promotores da iniciativa.

Os participantes que pretendam uma banca para expor os seus produtos, deverão realizar a sua inscrição até amanhã (13), na Divisão de Ação Social, Saúde e Juventude do Município, situada na Quinta de Palmeira, lote 57 r/c, Albufeira ou através do telefone 289599509.

Se preferir, poderá visitar o mercado num espírito de solidariedade e trazer produtos para doar. Existirá uma banca de recolha de bens, que serão posteriormente doados a instituições de solidariedade de Albufeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.