Mário Daniel apresenta ‘Fora do Baralho’ em Portimão

ouvir notícia

.

Mário Daniel, apresentador e mágico do “Minutos Mágicos”, programa de sucesso da SIC, apresenta, de 31 de julho a 29 de agosto, de terça a sábado, às 21h30, no Teatro Municipal de Portimão, o maior e mais original espetáculo de magia que alguma vez percorreu o país: “Fora do Baralho”.

Trata-se de um espetáculo para toda a família que mistura a arte da ilusão com a arte cénica e teatral e que conta a história de um mágico que está num atelier a tentar criar o seu próximo espetáculo. Nesse mundo existem ainda a empregada que detesta ver tudo desarrumado e o artesão das ilusões do Mário. Numa relação muito divertida e invocando os valores da amizade, cooperação e família, os “truques” surgem de forma natural no decorrer da narrativa e transformam-se em verdadeira magia.

Os bilhetes custam 15 euros e é de realçar que a receita de bilheteira do espetáculo de dia 31 de julho reverte a favor de três associações de apoio à criança de Portimão (A Catraia – Centro de Acolhimento Temporário para Menores em Risco, Lar da Criança Bom Samaritano e Casa da Nossa Senhora da Conceição).

- Publicidade -

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.