Marco Paulo atua em Aljezur no feriado municipal

ouvir notícia

Marco Paulo sobe ao palco na sexta-feira

No próximo dia 29 de agosto, o município de Aljezur comemora mais um feriado municipal. O cabeça de cartaz da festa é o cantor Marco Paulo.

As festividades iniciam-se logo no dia 28 com mais uma edição da Noite A – noite multicultural com o dress code branco, em que mais uma vez a zona histórica de Aljezur será palco de diferentes espetáculos: fado, música clássica, performances diversas, rock, Dj set no castelo, tasquinhas, petiscos, artesanato, etc.

Na noite de 28, o destaque vai para “O Apagão”. Trata-se de um espetáculo de luz negra, vídeo mapping e teatro musical em cenário natural. O “circuito” inicia-se no jardim da Liberdade, junto à ribeira de Aljezur, e percorre toda a zona histórica até ao Castelo, e terá entrada livre.

- Publicidade -

As festas terão continuidade no dia 29 e logo pela manhã será recriado o tradicional banho 29, na Praia da Amoreira, acompanhado da devida animação musical no areal com a presença de uma bandinha.

No início da tarde de 29, terão lugar as comemorações religiosas em honra da padroeira Senhora de Alva, com a celebração da missa pelas 15h00, seguida da procissão. Finalmente e pelas 18h00, terá inicio a mega sardinhada e toda a animação musical e circense no Espaço Multiusos de Aljezur, que colmatará com a entrega dos prémios de mérito escolar que serão entregues aos dez alunos que mais se destacaram nos seus percursos académicos no ano letivo 2013/2014. O encerramento ficará a cargo de Marco Paulo.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.