Mais de 600 expositores confirmados na Fatacil

ouvir notícia

.

A 34ª FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que se vai realizar de 16 a 25 de agosto, no parque municipal de feiras e exposições de Lagoa, é o principal certame generalista que se realiza na região do Algarve, e um dos mais importantes de Portugal, contando com a presença de cerca de 600 expositores em todos os seus setores, num recinto de 40 mil metros quadrados.

Na sua valência gastronómica, a Fatacil integra uma grande mostra dos produtos de excelência do Algarve em particular e de Portugal em geral. Vinhos, licores, queijos, enchidos, mariscos, peixes, hortofrutícolas, frutos secos, doces, pratos de carnes autóctones certificadas, dezenas de especialidades da gastronomia tradicional, podem ser degustadas e apreciadas em todo o recinto ao longo dos dez dias.

A Fatacil integra ainda cerca de 180 artesãos do norte ao sul de Portugal, com um número significativo a demonstrar ao vivo as suas artes, das mais tradicionais às mais inovadoras.

- Publicidade -

Em relação ao setor equestre, a feira vai contar este ano com a presença de prestigiadas coudelarias portuguesas, brasileiras e espanholas. Assim, o visitante poderá admirar magníficos exemplares do cavalo lusitano em exposição, assistir a modalidades desportivas como o Equitahorse, que surgiu no Brasil e é pela primeira vez apresentada em Portugal, e ainda emocionar-se com a beleza dos espetáculos equestres ao longo dos dez dias no picadeiro.

A Fatacil conta ainda com muitos outros motivos de interesse, como as exposições de animais e uma grande variedade de animação para as crianças, assim como concertos com bandas e artistas do top nacional no seu palco principal.

O bilhete individual custa cinco euros, o bilhete família para quatro pessoas custa 15 euros e as crianças até 12 anos inclusive têm entrada gratuita.

CONCERTOS NO PALCO PRINCIPAL DA FATACIL 2013
16 AGOSTO – 22:30 – ENTRE ASPAS
17 AGOSTO – 22:30 – THE GIFT
18 AGOSTO – 22:30 – HERMAN JOSÉ
19 AGOSTO – 22:30 – JOSÉ CID
20 AGOSTO – 22:00 – VOL.2
20 AGOSTO – 23:00 – OS AZEITONAS
21 AGOSTO – 22:30 – MIGUEL GAMEIRO
22 AGOSTO – 22:30 – EMANUEL
23 AGOSTO – 22:30 – EXPENSIVE SOUL
24 AGOSTO – 22:30 – JOÃO PEDRO PAIS
25 AGOSTO – 22:30 – PEDRO ABRUNHOSA

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

5 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.