Futebol: Lusitano também garante manutenção

ouvir notícia

Ivo Soares, treinador do Lusitano

O Lusitano FC, de Vila Real de santo António, garantiu a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores (CNS) depois de golear o Aljustrelense (6-0) em partida da 11.ª jornada da série H (manutenção) daquela competição.

O Quarteirense recebeu e derrotou o Praiense (4-1), mas continua na última posição, agora com 17 pontos. O Ferreiras perdeu em casa com o Moura (0-2) e caiu para o penúltimo lugar (19 pontos).

O Lusitano está no terceiro lugar (30 pontos), atrás de Angrense (32) e Moura (31). Seguem-se Praiense (27), Aljustrelense (23), Atlético de Reguengos (20), Ferreiras (19) e Quarteirense (17).

- Publicidade -

Os dois últimos descem diretamente aos distritais. O sexto classificado disputa um “play-off” de luta pela permanência e os restantes garantem presença no CNS da próxima temporada.

O Louletano, que disputa a Zona Sul do CNS (fase de subida), empatou na deslocação ao terreno do 1.º de Dezembro (1-1) e continua no oitavo e último lugar, com apenas seis pontos. Refira-se que a formação de Loulé já tinha garantido a manutenção na primeira fase da prova, daí estar atualmente a disputar a fase de subida.

.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.