Luís Represas participa no “Lado B” em Silves

ouvir notícia

.

Luís Represas, conhecido músico, cantor e autor nacional, estará em Silves, nos dias 29 e 30 de setembro, participando nas iniciativas desenvolvidas no âmbito do formato “Lado B”, promovido pela biblioteca municipal de Silves.

No dia 29, pelas 21h30, Luís Represas participará numa tertúlia sobre livros, filmes e músicas da sua vida, na biblioteca municipal. No dia 30, pelas 21h30, apresenta-se a solo no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, dando a conhecer temas do seu último álbum, intitulado “Cores”.

A tertúlia tem entrada livre. Os ingressos para o concerto têm um custo de 7,50 euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia, aberto diariamente no período entre as 10h00 e as 18h00. Como é habitual neste formato, é possível adquirir previamente bilhetes, neste caso apenas na tertúlia a realizar na biblioteca municipal no dia 29 de setembro (a partir das 21h00) por um preço especial de 5,50 euros. Não há reservas prévias, nem vendas de bilhetes antes da tertúlia.

- Publicidade -

De referir que “Lado B” é um formato que explora diferentes facetas de um mesmo convidado. Por este formato já passaram, desde fevereiro deste ano, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia e Ricardo Ribeiro e Sérgio Godinho.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.