Luís de Matos leva “CHAOS” a Olhão

ouvir notícia

.

Luís de Matos apresenta o seu mais recente trabalho no Auditório Municipal de Olhão no próximo sábado, às 21h30. “Luís de Matos CHAOS” é o novo espetáculo do mágico português mais premiado e distinguido de sempre.

Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador reflete-se na representação de “Luís de Matos CHAOS”. Promete ser uma noite inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada pessoa que os vive.

Em “Luís de Matos CHAOS”, um espetáculo para toda a família, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em “Luís de Matos CHAOS” o “decifrar” não é uma opção. Os 90 minutos de espetáculo são uma combinação única da imaginação coletiva de todos os que nele participam.

- Publicidade -

Trata-se de uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é de cada espectador.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.