Loulé esteve em Valladolid para promover o concelho

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé marcou presença na INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que decorreu em Valladolid, Espanha.

A autarquia louletana esteve representada com um ‘stand’ promocional de 18m2, através do qual promoveu o que de melhor existe no concelho de Loulé enquanto destino turístico de qualidade e de diversidade, nas suas variadíssimas vertentes, desde a cultura, gastronomia, praias, turismo criativo, com principal destaque para o turismo de natureza.

No decorrer do evento, o Município ofereceu aos visitantes alguns produtos tradicionais, como os doces finos, figos cheios, aguardente de medronho e ainda licores diversos.

- Publicidade -

De forma a promover o concelho, realizou-se ainda um passatempo em que foram sorteados fins de semana em unidades hoteleiras. Os vencedores foram Daniela Filipa Pinheiro Machado (Four Seasons Fairways), Maria de Jesus Perez (Four Seasons Fairways) e Sheila Hernández González (Villa Galé Vilamoura).

Refira-se que a presença em certames internacionais de turismo, particularmente na vizinha Espanha, tem sido uma das apostas estratégicas do Município de Loulé em termos de promoção turística.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.