Ligação de 25 anos entre Vila do Bispo e Japão dinamiza negócios

ouvir notícia

A câmara de Vila do Bispo está localizada precisamente na Praça de Tanegashima (inaugurada em 1998), região onde fica a cidade de Nishinoomote

Está interessado, quer na cultura japonesa, quer em saber informações em como dar a conhecer a sua empresa, ou realizar negócios num dos países mais importantes do extremo oriente? Então participe na “Japan Tour – Mercado Japão”, organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa.

A iniciativa é composta por dois workshops. O primeiro é intitulado “Como Exportar para o Japão” e está agendado para o dia 18 de setembro, das 14h30 às 16h45, no salão nobre da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Entre os oradores estarão o presidente da Associação Empresarial do Algarve, Vítor Neto, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Japonesa, Fernando Bessa e o ex-embaixador de Portugal no Japão, Freitas Ferraz.

- Publicidade -

“Iniciação à Língua Japonesa e Protocolo Empresarial” é o nome do segundo workshop, que irá decorrer de 21 a 25 de setembro, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens.

Recorde-se Vila do Bispo está unida, desde 1992, no âmbito do acordo de geminação, ao município japonês de Nishinoomote, na ilha de Tanegashima, local onde os portugueses aportaram em 1543.

Na base deste acordo estiveram características de tipo geográfico, cultural e histórico, frisa a câmara de Vila do Bispo, que está localizada precisamente na Praça de Tanegashima (inaugurada em 1998), região onde fica a cidade de Nishinoomote.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.