Leroy Merlin inaugura nova loja em Loulé

ouvir notícia

.

A Leroy Merlin acaba de inaugurar a sua 12.ª loja no mercado nacional, na cidade de Loulé. Com mais de 10.000 m2 de área total, esta é a maior loja da marca na região sul do país.

Localizada no mais recente complexo comercial do Algarve, o Mar Shopping Algarve, esta nova loja vem reforçar a presença da marca nesta região. Com esta abertura, a Leroy Merlin faz chegar a sua vasta oferta de produtos, soluções e serviços, a um dos mais importantes municípios e polo económico da região algarvia.

- Publicidade -

São mais de 37 mil produtos, bem como inúmeros serviços e soluções Leroy Merlin, nas áreas de bricolage, construção, decoração, casa de banho, cozinha e jardim, que a partir de hoje ficam disponíveis na loja de Loulé, com o objetivo de contribuir para a concretização de todo o tipo de projetos da casa numa zona geográfica muito dinâmica no segmento do imobiliário e construção.

A Leroy Merlin Loulé apresenta um conceito de loja inovador que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo processo, desde o acolhimento até à concretização da compra.

Os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes – desde as áreas de exposição, aos ambientes mais decorativos, às zonas de teste e experimentação – e o cliente pode solicitar o apoio dos assessores de projeto, disponíveis nas zonas de atendimento. Serviços para recolha rápida de produtos como o ‘drive in’ para a área de materiais de construção completam a oferta.

A nova loja Leroy Merlin Loulé contribui ainda para a dinamização da região com a criação de mais de 150 postos de trabalho diretos, aos quais são acrescidas as contratações indiretas, relacionados com serviços como: segurança, limpeza, instaladores, transportadores, cafetaria, entre outros.

Com esta nova abertura, a Leroy Merlin dá continuidade ao seu plano de crescimento e expansão para Portugal, baseado numa estratégia de cobertura de todo o território nacional. A zona centro será a próxima a receber duas lojas da marca, em Leiria e Aveiro, cuja inauguração está prevista para 2018.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.