Lagoa promove jornadas sobre segurança laboral e civil

ouvir notícia

.

O município de Lagoa leva a efeito, entre os próximos dias 27 e 29 de abril, as “I Jornadas sobre Segurança Laboral e Civil”. A iniciativa tem como objetivo assinalar o Dia Internacional da Segurança e Saúde no Trabalho e conta com o apoio de entidades locais e nacionais.

Estas jornadas decorrem no auditório municipal e largo adjacente, com temáticas variadas, permitindo assim que o seu público-alvo seja o mais alargado possível, nomeadamente quadros técnicos de empresas e municípios, entidades empregadoras, técnicos vários, população civil e escolar, forças de socorro e de segurança.

O primeiro dia será subordinado ao tema “Segurança no Local de Trabalho” e contará com intervenções de profissionais com prestigiado currículo na matéria.

- Publicidade -

No dia 28, a “Segurança da Comunidade Laboral e Civil” será abordada pelas diversas entidades e oradores, que transmitirão informação referente às suas formas de atuação e meios disponíveis de intervenção, complementando-a com a demonstração de meios materiais e equipamentos expostos no exterior.

Por fim, o dia 29 terá como público-alvo os alunos das escolas básicas do concelho, que efetuarão visitas aos meios disponibilizados pelas diversas entidades, podendo, assim, ter contacto direto com os operacionais e respetivos meios e métodos de intervenção.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.