Lagoa é palco do campeonato nacional de patinagem

ouvir notícia

.

O campeonato e os encontros nacionais de patinagem realizam-se, nos próximos dias 13 e 14 de setembro, em Lagoa, mais propriamente no estacionamento do Centro de Congressos do Arade, no Parchal.

Este será o palco do Campeonato Nacional Individual de Estrada em Absolutos, do III Encontro Nacional de Estrada em Benjamins Escolares e Infantis e do II Encontro Nacional de Estrada de Iniciados, em patinagem, numa organização do Grupo Desportivo de Lagoa e Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, da União das Freguesias de Estombar e Parchal e dos Bombeiros Voluntários de Lagoa.

A prova – de uma modalidade em que se atingem velocidades superiores a 50 quilómetros por hora – irá contar com aproximadamente 200 atletas oriundos de todo o país, incluindo Madeira e Açores, em representação de 20 clubes, dos quais quatro são do Algarve: Grupo Desportivo de Lagoa, Clube Desportivo da Escola Internacional do Algarve, Rollerlagos e Juventude Clube Aljezurense.

- Publicidade -

A prova começa no sábado, às 9h15, com a cerimónia de abertura, decorrendo durante todo o dia. No domingo, começa pelas 9h00, terminando cerca das 13h00, com a cerimónia de encerramento.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.