Lagoa divulga resultados das votações do primeiro orçamento participativo

ouvir notícia

.

Esta quinta-feira, dia 18, pelas 18h00, no Convento de S. José, a Câmara de Lagoa divulga publicamente o resultado da votação do primeiro orçamento participativo do concelho, cerimónia para a qual convida toda a população.

Esta cerimónia é o epílogo de um processo que se desenrolou ao longo de encontros preliminares com a população em todas as localidades do concelho, ouvindo as sugestões apresentadas que, depois de analisadas e regulamentadas, passaram à votação, cujo resultado a câmara dá, agora, a conhecer.

Esta foi uma das promessas eleitorais do atual executivo municipal, liderado pelo socialista Francisco Martins, no sentido de “desenvolver uma estratégia de aprofundamento da participação dos cidadãos na vida do concelho e na gestão da autarquia”.

- Publicidade -

Essa consulta também teve como objetivo “aproveitar o conhecimento e as ideias que os lagoenses têm da sua comunidade, aproximando-os das políticas de gestão local, potenciando-se deste modo o exercício de uma cidadania participada, ativa e responsável”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.