Lagoa apoia “SOS Oncológico” do Algarve

ouvir notícia

.

A Câmara de Lagoa está a apoiar a associação “SOS Oncológico, Unidade e Equipa Comunitária de Cuidados Paliativos do Algarve”, que foi criada, há um ano, na cidade de Lagoa.

A associação, que tem como objetivo os cuidados paliativos na área oncológica, celebra no próximo dia 27 de fevereiro o seu primeiro aniversário.

“A autarquia e o seu executivo estão solidários não só com a criação da associação mas, sobretudo, com aquilo que poderá fazer em benefício de doentes que muitas vezes se sentem financeiramente incapacitados para adquirir medicamentos, perucas ou outros cuidados”, informa a Câmara de Lagoa.

- Publicidade -

No âmbito da comemoração do aniversário, será inaugurada no próximo dia 7 de março, na biblioteca municipal de Lagoa, pelas 15h30, a exposição de fotografia “Rostos SOS”, que contou com a colaboração de 33 fotógrafos amadores e profissionais. A exposição estará patente até dia 24 de abril.

No mesmo dia e para encerrar as comemorações, a capela do Convento de São José, em Lagoa, receberá o recital de guitarra portuguesa, por João Cuña, pelas 21h30. A entrada será solidária, contribuindo cada espetador com um donativo para a associação.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.