Lagoa: 20 mil pessoas esperadas na primeira grande festa de verão

ouvir notícia

.

Após o sucesso das duas primeiras edições, em 2014 e 2015, a Câmara de Lagoa irá organizar, no dia 18 de junho, mais uma “Noite Black & White” em Carvoeiro, a primeira grande festa de verão no Algarve.

A autarquia promete “uma grandiosa noite de entretenimento, diversão e cultura” naquela antiga aldeia de pescadores, que hoje está virada essencialmente para o turismo.

Segundo as contas da organização, em 2015 terão passado pelo evento cerca de 20 mil pessoas, “esperando-se que este ano um número similar inunde Carvoeiro”. A entrada nesta festa, que se estende entre as 20h30 e as 03h00, é livre.

- Publicidade -

Neste evento, onde o branco e o preto são obrigatórios, haverá lugar a várias manifestações artísticas, que vão desde a dança à animação de rua, com particular destaque para a música de diferentes géneros e procedências.

Os espetáculos vão desenrolar-se no largo da praia e nas ruas do centro do Carvoeiro, que irão acolher oito concertos de música e performances de dança ao longo da noite.

O cartaz inclui nomes tão variados como o grupo El Laff, o projeto L.S.D. Living Statues DJ, o Dj Alex Ramos, os Six Irish Men, o multi-instrumentista grego Spyros Kaniaris e o cantor e compositor britânico Daniel Kemish.

Depois da largada de balões luminosos no largo da praia, das 00h00 às 03h00, o areal da praia do Carvoeiro irá transformar-se numa mega pista de dança, com o Dj Pete Sleev.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.