Junta de Vila Real Sto António assume serviço de limpeza de ruas

ouvir notícia

.

A Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António iniciou um novo serviço de limpeza de ruas, assumindo assim uma nova competência transferida pela câmara municipal.

A zona em questão situa-se entre o mercado municipal e o quartel dos Bombeiros e vai até à Avenida das Comunidades e Avenida Município de Playa (antiga EN-122 e entrada norte da cidade), incluindo assim as zonas do referido mercado, do Tribunal e Urbanização das Laranjeiras, entre outras. A limpeza irá ser feita por quatro colaboradores devidamente identificados.

“Ao assumirmos esta nova competência entramos num novo ciclo e começamos a aproximarmo-nos daquilo que achamos que uma Junta de Freguesia pode e deve fazer em prol da população que nos elegeu, podendo desta forma colaborar ainda com mais eficácia com o município na limpeza da nossa terra”, considera Luís Romão, presidente daquela freguesia.

- Publicidade -

“O nosso grande desejo, e motivo de regozijo, é podermos dar respostas positivas e eficazes aos vila-realenses, dentro daquilo que são as nossas reais possibilidades. Não contem connosco para ter uma atitude passiva e deixar que o tempo passe. Estamos aqui para ser interventivos”, afirma o autarca. Luís Romão garante ainda que pretende, “se possível e se dermos uma resposta positiva”, aumentar a área de limpeza até à zona das Hortas.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.