Jornadas de Lagos debatem território, ordenamento e reabilitação urbana 


ouvir notícia

.

A assembleia municipal de Lagos está a promover as II Jornadas de Lagos, com o lema “Lagos na encruzilhada do futuro”. O segundo debate está agendado para o próximo dia 7 de fevereiro (sábado), no auditório do edifício dos paços do concelho séc. XXI, com início previsto para as 16h00.

Este segundo debate, subordinado ao tema “Território, ordenamento, reabilitação urbana “, vai ter como oradores Fernando Condesso, Filipe Marchand, Nuno Marques e Vítor Lourenço. O moderador será o arquiteto José Veloso.

“As II Jornadas de Lagos constarão de debates temáticos sobre questões relevantes para o município e para a população e suas organizações”, explica a assembleia municipal, adiantando que estas jornadas são constituídas por sete debates temáticos, a realizarem-se até ao final de 2015.

- Publicidade -

Depois do primeiro debate, que decorreu em outubro de 2014, subordinado ao tema “Agricultura familiar e biológica”, segue-se este segundo debate “Território, ordenamento, reabilitação urbana “. Os próximos temas serão “Turismo, economia, mar
”, “Associativismo, desporto, juventude
”, “Educação, formação profissional, emprego
”, “Cultura, património, museologia” e “Saúde publica, intervenção social”.

Os debates são abertos ao público, com entrada livre, e contam com especialistas nas áreas abordadas em cada um dos debates e podem igualmente participar nos mesmos qualquer cidadão ou organização.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.