Jorge Palma participa no “Lado B” em Silves

ouvir notícia

.

O reconhecido compositor e intérprete português Jorge Palma estará em Silves, no próximo dia 21 de abril, para participar no formato “Lado B”, dinamizado pela biblioteca municipal.

O evento, que integra o programa oficial das comemorações dos 40 anos do 25 de abril, terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, pelas 21h00, contando com a participação especial do projeto musical algarvio Fad’Nu, composto por José Alegre na guitarra portuguesa e Cátia Alhandra na voz.

Num ambiente informal e intimista, Jorge Palma revisitará canções e livros que marcaram o seu percurso pessoal e profissional, numa tertúlia-viagem pontuada por vários momentos musicais interpretados ora pelo convidado (em improviso), ora pelo singular projeto Fad’Nu. A sessão contará ainda com outros ingredientes especiais.

- Publicidade -

Os ingressos têm um custo associado de cinco euros, podendo os mesmos ser adquiridos até ao dia 19 de abril na receção da biblioteca municipal de Silves (sem reserva prévia) e no próprio teatro, no dia 21 de abril, uma hora antes do início do evento. Os ingressos estão limitados à lotação do teatro (150 lugares sentados).

“Lado B é um novo formato que explora diferentes facetas de um mesmo convidado (da área das artes performativas e de outros universos culturais afins), pretendendo fomentar práticas regulares de Programação Cultural em Rede (PCR+) no seio de vários equipamentos da autarquia – neste caso entre a Biblioteca e o Teatro – e também em articulação com o meio associativo e as juntas de freguesia”, frisam os responsáveis, salientando que “esta estratégia visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os vários espaços culturais da cidade/concelho através da apresentação de um formato intimista, envolvente e marcante”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.