João Mota estreia-se como ator de teatro em Albufeira

ouvir notícia

.

Esta sexta-feira, dia 21 de abril, a boa disposição vai tomar conta do auditório municipal de Albufeira, com “Vanya e Sonia e Masha e… Spike”, uma comédia hilariante com vários atores consagrados no elenco, e também o ator albufeirense João Mota, que faz a sua estreia no teatro.

A história gira em torno da relação de três irmãos na crise da meia-idade. Masha, uma das irmãs, atriz em decadência, mas que é quem sustenta a casa e a família, decide um dia vender a casa e gera o pânico nas hostes familiares. Como se não bastasse, traz de Nova Iorque o seu novo namorado, Spike, vinte anos mais novo, por quem todos se vão apaixonar, inclusive o irmão mais velho, o “tio” Vanya. Está instalado o caos!

Os críticos elogiaram a peça como uma adaptação bem-humorada de temas de Anton Chekhov, que não requerem familiaridade com as suas obras.

- Publicidade -

“Vanya e Sonia e Masha e Spike” é uma peça muito divertida com encenação e adaptação de Paulo Sousa Costa e texto de Christopher Durang. O elenco conta com Heitor Lourenço, João Mota, Helena Isabel, Marina Albuquerque, Mané Ribeiro e Mafalda Luís de Castro.

A peça está marcada para as 21h30 e os bilhetes custam 10 euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.