Já não chove dentro do autocarro de Vila do Bispo

ouvir notícia

.

O autocarro de 51 lugares da Câmara Municipal de Vila do Bispo foi alvo de reparação. A intervenção levada a cabo consistiu na fibragem do tejadilho e substituição de juntas das escotilhas, uma vez que chovia dentro da viatura, pintura geral da viatura na cor branca, substituição de quatro amortecedores e substituição de todos os cintos de segurança dos bancos, uma vez que os de origem estavam completamente danificados.

No âmbito daquela intervenção procedeu-se, ainda, à mudança da imagem antiga do concelho pela nova. A decoração pretende dar a conhecer e divulgar o vasto património do concelho reforçando, simultaneamente, o trabalho de promoção já iniciado e desenvolvido com o logotipo.

Em cada face do veículo, pode visualizar-se os cinco temas ilustrados representativos de cada uma das cinco temáticas principais do património do município: a história, o culto, a natureza, as tradições e o ambiente.

- Publicidade -

“A ideia das ilustrações consiste em representar de forma criativa e artística uma temática através de um único traço, associando um dos símbolos temáticos correspondentes. Pretende-se assim reforçar simultaneamente o imaginário individual e a memória coletiva no que ao concelho de Vila do Bispo diz respeito”, informa a autarquia.

O projeto de design e ilustração são únicos e exclusivos para o município e são da autoria do designer Samuel Nunes. O painel fotográfico é da autoria do munícipe João Pedro Costa.

Esta intervenção representou um investimento superior a 29 mil euros.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.