Isilda Gomes recandidata-se para “recuperar o brilho” de Portimão

ouvir notícia

.

A atual presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, vai recandidatar-se para mais quatro anos à frente dos destinos da autarquia, nas próximas eleições autárquicas, marcadas para o dia 1 de outubro de 2017.

“Depois de um mandato que ficou marcado pela questão da dívida que provocou constrangimentos brutais na ação da autarquia, estão agora criadas as condições para a retoma do investimento público tão necessário numa cidade que tem como principal atividade económica o turismo”, frisa o PS Portimão em comunicado.

Já a autarca assumiu o compromisso de “continuar a trabalhar para que Portimão recupere o seu brilho numa clara aposta na requalificação do espaço público”. Outra questão abordada por Isilda Gomes nesta reunião dos socialistas portimonenses foi a antecipação dos pagamentos ao Fundo de Apoio Municipal (FAM), “para que Portimão recupere a sua independência fiscal o mais depressa possível, permitindo desonerar os cidadãos das elevadas taxas de impostos municipais a que estão sujeitos”…

- Publicidade -

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – 27 DE ABRIL)

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.