Iniciativa europeia de empreendedorismo apresentada na CCDR Algarve

ouvir notícia

.

A “Bolsa do Empreendedorismo 2017” será apresentada na região algarvia no próximo dia 21 de fevereiro (terça-feira), em Faro, na sede da CCDR Algarve.

Esta é uma iniciativa da representação da Comissão Europeia em Portugal que pretende “difundir informação sobre as atividades da União Europeia para a promoção de uma cultura empreendedora, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo qualificado através de uma forte componente formativa”.

Durante o evento serão apresentadas outras ações de apoio ao empreendedorismo fomentadas por entidades regionais, como a ANJE Algarve e o CRIA – Universidade do Algarve.

- Publicidade -

No âmbito da “Bolsa” decorre o concurso de ideias “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam”, no qual empreendedores, potenciais ou já estabelecidos, podem apresentar uma ideia de negócio com o objetivo de acederem a um extenso programa de capacitação e desenvolvimento dos seus projetos, sendo atribuídos prémios monetários aos vencedores finais.

Durante o evento serão retiradas todas as dúvidas sobre o concurso, cuja data-limite de candidatura é o próximo dia 26 de fevereiro.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.