Inaugurado novo Comando da Polícia Marítima de Olhão

ouvir notícia

O vice-almirante António Silva Ribeiro (ao centro) com os autarcas Rogério Bacalhau (esq.) e António Miguel Pina

O novo comando local da Polícia Marítima de Olhão foi inaugurado pelo vice-almirante António Silva Ribeiro, diretor geral da Autoridade Marítima, e pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, na presença de vários responsáveis regionais e locais de forças de segurança e entidades ligadas ao domínio público marítimo.

O novo edifício, que permitiu duplicar o espaço disponível para os agentes da Polícia Marítima de Olhão, situa-se ao lado da Capitania do Porto e veio melhorar as condições de trabalho dos agentes e funcionários da Capitania e Polícia Marítima local.

Com vista para a Ria Formosa e suas ilhas, o edifício tem uma sala de piquete à entrada, salas de audição e de comando, secretaria e quartos para os agentes que fazem serviço durante a noite.

- Publicidade -

O vice-almirante Silva Ribeiro, durante o “Algarve de Honra” que foi servido aos convidados na açoteia do edifício da Capitania, destacou as “excelentes instalações” do novo edifício.

“Lembro-me muito bem, porque sou frequentador assíduo de Olhão, das condições em que se estava a trabalhar aqui”, referiu o diretor geral da Autoridade Marítima, garantindo que este é o primeiro passo de “um plano mais ambicioso de modernização desta zona”.

Com poucos operacionais relativamente à área que têm sob sua jurisdição, os agentes da Polícia Marítima de Olhão foram elogiados pelo trabalho desenvolvido.

Tanto o diretor geral da Autoridade Marítima como o presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, destacaram o seu espírito de missão, na presença do capitão do Porto de Olhão, Rui Nunes Ferreira, do presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, e do comandante distrital da Polícia Marítima, Paulo Isabel, entre outras entidades.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.