Hora das decisões no concurso de fado de Vila do Bispo

ouvir notícia

.

Está marcada para o próximo sábado, dia 30 de maio, a final da vertente juvenil e a semifinal da vertente sénior do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo.

Nesta prova, que decorrerá no pavilhão multiusos da Raposeira, o júri apurará o vencedor da vertente juvenil, terminando assim esta vertente do concurso. Relativamente à semifinal, o júri selecionará os cinco melhores fadistas da vertente sénior, que passarão à final.

A 6 de junho, realizar-se-á então a final, no salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

- Publicidade -

A entrada é livre, exceto para esta final. Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Como prémio, o grande vencedor da vertente sénior receberá um prémio monetário no valor de 1000 euros, o segundo 500 euros, o terceiro classificado receberá 250 euros, e o quatro e quinto classificado receberá 150 euros cada. Já na vertente juvenil, o vencedor receberá um prémio monetário no valor de 250 euros, o segundo 150 euros e o terceiro 100 euros.

Organizada pela Câmara de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivo divulgar e estimular o gosto pelo fado, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.