Harlem Gospel Choir canta Adele no Cine-Teatro Louletano

ouvir notícia

.

Esta quinta-feira, 8 de dezembro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano recebe um espetáculo único com o prestigiado Harlem Gospel Choir.

Já é o sétimo ano consecutivo na crescente história que une o Harlem Gospel Choir de Nova Iorque a Portugal, sendo que desta vez as datas que apresentarão no nosso país na época festiva do Natal integrar-se-ão numa mais alargada digressão ibérica, sinal do impacto crescente que uma das mais celebradas formações deste género vem conseguindo do lado de cá do Atlântico.

O Harlem Gospel Choir, talvez o mais famoso grupo de gospel do mundo neste momento, já trouxe a Portugal espetáculos de homenagem a gigantes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder ou Whitney Houston, compositores de méritos mais do que reconhecidos, que nas experientes vozes deste grupo tornam-se também autores de hinos universais capazes de capturar o espírito de uma época muito especial.

- Publicidade -

Desta vez trarão na bagagem canções de uma das mais aplaudidas vozes da atualidade, Adele, cuja música, que lidera tops em todo o mundo, inspira um sentido tributo que é também uma oportunidade de celebração do que de melhor a vida nos oferece: o amor, pois claro.

Consigo, o Harlem Gospel Choir apresentará, além das canções de Adele que todos conhecem, uma vasta experiência própria de um coletivo que já cantou ao lado de ou para gente tão importante como Nelson Mandela, o Papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorillaz, entre tantos outros, que tem quase três décadas de uma história cheia que lhes permitiu colecionar muitos sucessos que agora se traduzem num envolvente espetáculo, capaz de elevar os espíritos e de inundar de paz qualquer plateia.

O espetáculo tem uma duração aproximada de 90 minutos e tem um custo associado por pessoa de 25 euros, passando para 23 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.