Ginásio Clube Naval de Faro comemora 90.º aniversário

ouvir notícia

.

O Ginásio Clube Naval de Faro realiza o jantar de gala comemorativo do seu 90.º aniversário na próxima sexta-feira, dia 19, na Casa dos Rapazes, localizada na capital algarvia.

Antes do jantar, às 20h00, haverá recepção aos sócios e convidados com um ‘cocktail’ de boas-vindas.

Entre os convidados estarão o secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau e Paulo Sants, respetivamente, o presidente da Federação Portuguesa de Vela, António Roquette, o director regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Custódio Moreno, entre outras entidades oficiais.

- Publicidade -

O Ginásio Clube Naval de Faro nasceu a 19 de janeiro de 1928. Desde então, tem sido um farol na promoção das atividades náuticas da região, muito particularmente em Faro.

De Fernando Prazeres e Jorge Leiria a Margarida Baptista, passando por António Viegas, Pedro Melo, Rui Reis, Paulo Sena Rodrigues e, mais recentemente, Hugo Rocha, Hugo Veríssimo ou Guilherme Cavaco, o clube soma distinções e vitórias continuadamente ao longo das décadas, nas mais variadas modalidades.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.