Futsal infantil: Inter-Vivos com segundo lugar na Madeira

ouvir notícia

.

A equipa de infantis do Inter-Vivos (Martim Longo, Alcoutim) ficou na segunda posição daquele escalão, na modalidade de futsal, na quinta edição do Torneio Marítimo Centenário, disputado na Madeira.

Além do segundo lugar no torneio, a equipa algarvia conquistou o prémio de “Melhor Guarda-Redes”, atribuído a Miguel Palma.

Aquele torneio, destinado aos diversos escalões jovens de futebol e futsal(traquinas, benjamins, infantis, iniciados e sub 19), contou com 140 equipas oriundas de todo o país, bem como do Canadá e do Brasil, mais de 2600 jovens jogadores e um total de 404 jogos.

- Publicidade -

A equipa do concelho de Alcoutim é formada por Miguel Palma, Sérgio Gil, Lucas Mestre, Lucas Samuel, Sérgio Silva, Guilherme Conceição, Rodrigo Carrusca, Henrique Palma, Filipe Martins e Cristiano Cavaco. O treinador é André Martins, que tem como adjunto José Miguel Palma e treinador de guarda-redes Wilson Silva.

Na fase de apuramento, o Inter-Vivos classificou-se no primeiro lugar com vitórias em todos os jogos (5-1 ao CD 1.º de Maio, 7-1 ao CDC Porto Moniz e 5-2 à ACD Jardim da Serra.

Nas meias-finais a equipa algarvia derrotou o ECD Portosantense (5-0) e na final perceu com o Contacto Futsal (0-2), equipa de Cabeceiras de Basto (Braga).

O presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo Gonçalves, já saudou a equipa alcouteneja pelo seu desempenho e destacou a importância das conquistas alcançadas “no reforço da imagem do concelho com potencial desportivo, onde o desporto dispõe de infraestruturas e vários programas de apoio que estimulam a prática individual e muito em especial o associativismo desportivo”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.