Futebol: William e Patrizio Frau reforçam Portimonense

ouvir notícia

.

O Portimonense anunciou esta semana a contratação do avançado brasileiro William e do defesa-central italo-germânico Patrizio Frau de mais dois reforços.

William, de 30 anos, jogava no Astra Ploiesti, da Roménia, mas em Portugal já tinha alinhado no Paços de Ferreira, no Vitória de Guimarães e no Vitória de Setúbal.

Patrizio Frau, de 23 anos, representava o Alemannia Aachen (Alemanha) e estava a treinava à experiência há vários dias em Portimão.

- Publicidade -

Recorde-se que o Portimonense iniciou a sua participação na II Liga com uma derrota, em casa, diante do Arouca (1-3), em jogo da primeira ronda da competição, disputado no último domingo no Estádio Municipal de Portimão.

A formação algarvia esteve mesmo a perder por 0-3 (golos de Joeano, aos 8 e 56 minutos, e de Mika,aos 48) e não conseguiu mais do que reduzir a desvantagem, a quatro minutos do fim, por intermédio de Rúben Fernandes.

No próximo sábado, o Portimonense desloca-se ao terreno do Trofense, em jogo correspondente à segunda jornada da II Liga, marcado para as 17h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.