Futebol: William e Patrizio Frau reforçam Portimonense

.

O Portimonense anunciou esta semana a contratação do avançado brasileiro William e do defesa-central italo-germânico Patrizio Frau de mais dois reforços.

William, de 30 anos, jogava no Astra Ploiesti, da Roménia, mas em Portugal já tinha alinhado no Paços de Ferreira, no Vitória de Guimarães e no Vitória de Setúbal.

Patrizio Frau, de 23 anos, representava o Alemannia Aachen (Alemanha) e estava a treinava à experiência há vários dias em Portimão.

Recorde-se que o Portimonense iniciou a sua participação na II Liga com uma derrota, em casa, diante do Arouca (1-3), em jogo da primeira ronda da competição, disputado no último domingo no Estádio Municipal de Portimão.

A formação algarvia esteve mesmo a perder por 0-3 (golos de Joeano, aos 8 e 56 minutos, e de Mika,aos 48) e não conseguiu mais do que reduzir a desvantagem, a quatro minutos do fim, por intermédio de Rúben Fernandes.

No próximo sábado, o Portimonense desloca-se ao terreno do Trofense, em jogo correspondente à segunda jornada da II Liga, marcado para as 17h00.