Futebol: Sorteio das competições profissionais é este sábado em Loulé

ouvir notícia

.

O Cine-Teatro Louletano, em Loulé, vai receber, este sábado, a partir das 19h00, o sorteio das competições profissionais de futebol referentes à época 2015/16 (Primeira Liga e Segunda Liga), bem comoa gala que irá premiar os melhores futebolistas e equipas da última temporada.

O Algarve continua sem representantes na Primeira Liga, mas voltará a estar representado na Segunda Liga através de Farense, Portimonense e Olhanense.

A Primeira Liga disputa-se de 16 de agosto a 15 de maio, com sete paragens, para os jogos da Seleção Nacional e Taça de Portugal, bem como no período de Natal, e a grande novidade será a realização de uma jornada a meio da semana.

- Publicidade -

A 16.ª jornada está agendada para uma quarta-feira (6 de janeiro), quatro dias depois da 15.ª, marcada para um sábado, e quatro dias antes da ronda que fecha, a 10 de janeiro, a primeira volta da competição.

Entre a 1ª e a 34.ª rondas, o campeonato terá sete paragens, quatro delas para jogos da Seleção principal (6 de setembro, 11 de outubro, 15 de novembro e 27 de março). Esta última será a única correspondente à próxima época no ano de 2016.

Os outros fins de semana sem Primeira Liga são os de 18 de outubro e 22 de novembro, datas da terceira e quarta rondas da Taça de Portugal, e de 27 de dezembro, entre o Natal e o final do ano.

A Segunda Liga realiza-se entre 8 de agosto (véspera da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, entre Benfica e Sporting) e 14 de maio, data da 46.ª ronda.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.