Futebol: Quarteirense e Ferreiras despromovidos aos distritais

ouvir notícia

.

O Quarteirense foi despromovido aos distritais, depois do empate a um golo na receção ao Atlético de Reguengos em jogo a contar para a 14.ª e última jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seriores, disputado este domingo.

A formação de Quarteira junta-se assim ao Ferreiras, que derrotou o Lusitano de Vila Real de Santo António (3-1) mas já sabendo que estava despromovido. O Lusitano já tinha garantido a manutenção.

O Aljustrelense perdeu em casa com o Angrense, foi antepenúltimo e, por isso, vai disputar o “play-off” de manutenção.

- Publicidade -

O Louletano perdeu 1-0 no terreno do Mafra, equipa que garantiu a subida à Segunda Liga. A equipa de Loulé terminou no último lugar da fase de subida (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Seniores, mas já tinha garantido a manutenção na primeira fase da prova.

O Casa Pia recebeu e derrotou o Operário (2-1) e vai disputar o “play-off” de subida.

Segunda Liga

Este fim de semana disputou-se também a última jornada da Segunda Liga, numa altura em que as três equipas algarvias já tinham garantido a manutenção.

O Portimonense empatou em casa (1-1) com o Leixões, o Farense recebeu e derrotou o Feirense (4-1) e o Olhanense, também em casa, empatou com o Atlético (1-1).

Tondela e União da Madeira, primeiro e segundo, respetivamente, garantiram a subida à Primeira Liga. Atlético, Marítimo B e Trofense foram despromovidos ao Campeonato Nacional de Seniores.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.