Futebol: Campeonatos nacionais estão de regresso

ouvir notícia

.

Os campeonatos nacionais de futebol regressam este fim de semana, depois da paragem devido aos compromissos da Seleção Nacional e à disputa da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Na Segunda Liga, onde vai cumprir-se a sexta ronda, o Portimonense, que alcançou o Olhanense (oito pontos) no último fim de semana depois da vitória na Madeira (0-1) diante do União em jogo que estava em atraso da quarta jornada, joga no próximo sábado, às 16h00, no terreno do Sporting B.

O Olhanense tem uma deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara, equipa que tem atualmente os mesmo pontos do que a equipa de Olhão. Este jogo está agendado para as 17h00 de sábado. No mesmo dia, mas às 19h00, o Farense recebe a equipa B do FC Porto.

- Publicidade -

Campeonato Nacional de Seniores

Os jogos referentes à terceira jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS) disputam-se na tarde de domingo. Na Série H, o Ferreiras, que somou uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos, desloca-se até ao Alentejo para defrontar o Moura, uma das duas equipas desta série que ainda não perdeu.

O Louletano, também com uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos, joga nos Açores, mais propriamente em Angra do Heroísmo, diante do Angrense, lider desta série H com duas vitórias noutros tantos jogos. O Quarteirense, a outra equipa do concelho de Loulé que disputa o CNS, recebe o lanterna vermelha Aljustrelense.

Em Vila Real de Santo António, o Lusitano procura o primeiro triunfo depois de um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos. A formação da cidade pombalina terá pela frente os açoreanos do Operário, emblema sediado na localidade de Lagoa, na ilha de S. Miguel.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.